Caso queira realizar a troca e/ou devolução de algum produto da Coffee++, você deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução.


Os critérios exigidos para realizar este procedimento estão expostos abaixo e são baseados no Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida estaremos à disposição para lhe auxiliar.


ATENÇÃO: Os produtos precisam estar lacrados.


1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL: 


O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. 


a) No ato da entrega:


Recusar o recebimento e realizar uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso time de Sucesso do cliente para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

  - Formulário de e-mail no site;

  - Chat;

  - Telefone: 31 4063 6032


b) No prazo de até 7 dias:


Entrar em contato com nosso time de Sucesso do cliente para fazer a solicitação.


   - Formulário de e-mail no site; 

   - Chat;

   - Telefone: (31) 4063-6032


Nos dois casos, o cliente poderá optar:


   - Pela troca em um outro produto, de mesmo valor;

   - Reembolso do valor do produto.


ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectado a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.


2) DEVOLUÇÃO POR VÍCIOS: 


Quando o cliente relatar um problema no produto, seja aroma, paladar ou outro aspecto, deverá entrar em contato com nosso time de Sucesso do cliente para analisarmos o caso e dar a devida tratativa junto ao cliente. 


   - Formulário de e-mail no site; 

   - Chat;

   - Telefone: (31) 4063-6032.


RESTITUIÇÃO DE VALORES: 


Validando o cancelamento da compra, os valores serão reembolsados ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra. 


 - Boleto bancário: o reembolso será realizado em conta-corrente ou poupança do titular da compra no prazo de até cinco dias úteis. 


 - Cartão de crédito: a Coffee++ acionará a administradora do cartão de crédito no prazo de até dois dias úteis. Esta, por sua vez, informará à instituição financeira; e o reembolso será feito em até duas faturas subsequentes.


ATENÇÃO: Os prazos serão contados após o recebimento dos produtos pela Coffee++.